• » Magusto Escola EB1/ JI Cebolais de Cima - Retaxo 2018

Realizou-se mais uma festa de S. Martinho, Creche, pré-escolar e 1º ciclo.
    No dia 9 de novembro no período da manhã, não faltaram as castanhas assadas e a alegria contagiante dos alunos e familiares no recinto escolar.
    A junta de freguesia contribuiu com as castanhas.

• » Hora muda no domingo

Hora muda no domingo

O Horário de inverno inicia já no próximo domingo 28 de outubro 2018.Quando forem duas horas da madrugada o relógio deve passar a marcar uma.

• » Lés-a-Lés Off Road

Lés-a-Lés Off Road
    O despertar esta manhã foi diferente, passou esta manhã 28 de setembro, pela freguesia de Cebolais de Cima – Retaxo, o Lés a Lés Off Road.

“4º Lés-a-Lés Off Road”:
    Dia 26 – ”check-in” e Verificações Técnicas em MACEDO DE CAVALEIROS
    Dia 27 – 1ª Etapa de MACEDO DE CAVALEIROS a CASTELO BRANCO
    Dia 28 – 2ª Etapa de CASTELO BRANCO a REGUENGOS DE MONSARAZ
    Dia 29 – 3ª Etapa de REGUENGOS DE MONSARAZ a ALBUFEIRA

O "Portugal de Lés-a-Lés Off Road" 4ª edição! Realizar-se-á nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2018 e será composto por 3 etapas que ligarão Macedo de Cavaleiros a Albufeira, através de paisagens marcantes, passando por Castelo Branco e Reguengos de Monsaraz. Uma verdadeira oportunidade de aventura e convívio onde terá que pôr em prática as técnicas de condução fora de estrada que o todo-o-terreno exige, sem, contudo, deixar de poder desfrutar da tranquilidade e do ambiente turístico inerentes à facilidade do percurso. O "Portugal de Lés-a-Lés Off Road" é um evento de turismo/aventura, ou seja, sem fins competitivos nem classificações.

• » Festêxtil 2018

Programa completo em " Saber mais"

• » IFCC coloca Cebolais de Cima no panorama do BTT a nível nacional

Mais uma vez o IFCC coloca Cebolais de Cima nenhum panorama do BTT a nível nacional.

A Maratona BTT do Indústria Futebol Clube Cebolense, que decorreu no passado dia 18 de Março de 2018 com a mesma versão, e tem vindo a crescer em número de participantes, sendo esta, uma das provas a contar para o campeonato regional de BTT - Troféu de Maratona da Beira Interior
    A Organização IFCC, preparar com cuidado o longo do ano, os melhores trajectos para os desportos desfrutados ao máximo dos percursos e fotografia envolvente.
    A prova conta com 2 trajetos, o primeiro Maratona Race of 45Kms e o segundo para os mais resistentes, Maratona Endurance com 65 categorias, 3ª categoria, categoria Competição apenas para federados da FPC, categoria Aberta e categoria lazer. Nenhum evento participa e tem mais de uma sessão de perguntas e respostas. As federações podem ser consultadas aqui: http://www.ac-beirainterior.net/images/xcm2018/class-TMBI1.pdf
    Os acompanhantes dos ainda uma oportunidade de visitar o Museu dos Têxteis, onde foram acompanhados em uma visita guiada por instalações.
    Durante a data da demonstração, a data e a data da aquisição de um participante podem se tornar obsoletas.

• » A Cedillo de mota

O Grupo de Motorizadas Andorinhas do Pônsul deslocou-se a Espanha, no passado Sábado dia 3 de março, para participar pela terceira vez consecutiva em mais um convívio internacional, Matança do cerdo em Cedillo.
    A União de freguesias fez-se representar através de uma lembraça alusiva à cultura local, uma lançadeira, que foi entregue ao Alcalde daquela localidade.

• » Gestão dos combustíveis

Gestão dos combustíveis, mapa das Faixas de Proteção dos Aglomerados Populacionais, aviso da Proteção Civil: