Vale COVID

No âmbito das medidas de apoio às empresas criadas pela Câmara Municipal de Castelo Branco às quais a ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa se associou, vimos pelo presente remeter o Regulamento e a Ficha de Inscrição relativas à iniciativa Vale COVID-19 destina ao Comércio e Serviços.

A apresentação de candidaturas teve inicio no dia 10.02.2021, e é efetuada através do preenchimento de ficha de inscrição e entrega de toda a documentação solicitada. Destacamos quesó serão aceites inscrições que tenham toda a documentação completa agregada à ficha de inscrição, não sendo consideradas válidas as candidaturas que apresentem a documentação de forma faseada.

O período para apresentação de candidaturas é em contínuo até ao final do mês de março. As candidaturas serão aceites e analisadas por ordem de entrada, até ao limite do esgotamento da dotação prevista.

Regulamento aqui

Ficha de Inscrição aqui